quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Blusinha de Um Ombro Só...

Olá queridas!!!
Trago hoje um modelinho muito simples de ser feito mas muito bonito.
Fiz com linha Eureka, cor branca, utilizei um novelo e agulha 2mm...Tomara que gostem e deixem seus comentários...
Da querida amiga Dani do blog http://danipaixaoporcroche.blogspot.com/ recebi esse lindo mimo, obrigada Dani!
E da fofíssima Pati do blog http://fizcomcarinho.blogspot.com/ recebi esse mimo lindão que deixo para todas as amigas que passam por aqui...

Dela recebi também um desafio que consiste em revelar ao público 7 coisas sobre vc...
Bom, então vamos lá...
1º Sou apaixonada por crochê e principalmente roupas...
2º Sou casada com o amor da minha vida e sou muito feliz...
3º Amo minha família e a Deus mais do que tudo...
4º Adoro fazer novas amizades apesar de ser muito tímida...
5º Amo jogar futsal...
6º Adoro meu emprego...
7º Quero poder fzer sempre o melhor para as pessoas ao meu lado...
Deixo esse desafio para todas que quiserem responder...
Muito obrigada Pati!
Espero que tenham gostado...
Tenham uma linda semana\o/
Fiquem com Deus!
Beijos...

16 comentários:

Fabi disse...

Que lindo o ponto da blusa!

ANA MARIA disse...

,que sexi quedo esa blusa!!!
es preciosa,me encanta un beso y buen termino de semana

Pati disse...

Sua blusa ficou lindíssima!!!
Parabéns!
Bjinhus e fique com Deus.

Cacau disse...

Oi amiga,
Achei linda essa blusinha, ela deve ficar super fresca no corpo.
Bjks
Claudia

Ps.QUE DEUS A ILUMINE E A PROTEJA SEMPRE.

By Bixinho disse...

Dai, que modelo lindo essa blusinha de um ombro so!!! Amei!!
Quem sabe crio coragem hahaha

Passei pra agradecer o carinho e atencao.

Beijos querida!!!

croche fascínio disse...

Muito linda! Vou acompanhar teu blog para estar por dentro das novidades...
Bjs
Cleide

VANESSA-CROCHE disse...

Olá.Muito linda essa blusa.parece fácil,mesmo.Beijos.

Nile e Richard disse...

Olá Daia.Muito fofinha a sua blusinha.Gostei muito.bjtos.Nile.

Pati disse...

Oi Daia,
tenho um desafio lá no meu blog para vc, espero que goste, é de coração...
Bjks
Pati

A magia do crochê disse...

Olá amiga!!!!
Lindo seu blog...parabens!!! Bjosss

Kátia Missau

Anita P. disse...

Eu adoro blusa de um ombro só, puro charme.. Lindo trabalho, arrasou. =]
Bjokas!

Nilda disse...

OLÁ DAIA!
ADOREI A BLUSA AMIGA...
PARABÉNS111ABRAÇO
NILDA

Carla Roberta disse...

Oi Daia, que saudades,e stous entindo sua falta viu?!
Ficou linda essa blusinha, vou atélevar pra minha lista de afazeres hehehe...
Um beijão e boa semana... Fique com Deus!!

Katielle Borba disse...

Oi amiga!
Linda esta blusinha que tu fez...hehehe
ficou uma graça.
Uma ótima quinta feira pra ti.
Bjos!

Katielle

Jussara disse...

Daia,tenho paixão por artesanato, descobri seu Blog,voltarei+ vzs.Tenho uma amiga q vai gostar também d saber d vc.Bjusss

* Sandra Santos * disse...

OI, sabe que recebi uma encomenda de um vestido de ombro só, e fiquei na dúvida, mas olhando sua blusa achei que ficou linda. Voce me mandaria por e-mail o grafico para poder visualizar melhor smrs2000@terra.com.br, ficou linda a sua blusa, amei